quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Parte de mim


Estou aqui! Mesmo não estando em mim, estou aqui;

Ainda sou eu, mesmo sem saber o por que, estou aqui;

 

Todas elas, a cada sussurro roubado, parte de mim.

Vozes doces, de pele macia, o sangue quente, parte sem fim;

 

Foram e serão tantas outras linhas rabiscadas no velho caderno ainda em branco, descritas em mim;

Sob outros panos, com os mesmos enganos, parte de mim?

 

Desconstruam as lembranças empilhadas ruindo dentro de mim;

Saiam agora! Sequer olhem pra trás, é só mais um fim;

 

Estejam vivas, rimas em minha poesia;

Venham, é preciso viver de modo impreciso, mas sem heresia;

 

Sejam o todo que constrói, digam que sim;

Vivam teu eu em meus versos, esvaziem o frio que há em mim;
 
Parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário