quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Sem você


Venha. Deite-se comigo, não me deixe aqui sozinha;

Não consigo esconder o vazio que você deixou a mostra

Estamos caminhando à beira dessa encosta;

Estamos fugindo um do outro, mas nada mais importa;

 

Não quero mais viver sem sua ausência;

Não quero mais me misturar sem sua essência;

Nunca quis que fosse tão cheio de vazio;

Esse seu jeito de ser, de amar, frio;

 

Nunca quis que fosse assim;

Ainda há você dentro de mim;

Não quero permanecer apaixonada pela própria tristeza;

Não quero mais nadar contra sua correnteza;

 

Vá! Não olhe pra trás;

Não sou mais a mesma, veja o que você me faz;

Já não faz sentido;

Sempre tive em você Homem, amante, abrigo;

 

Não me reconheço mais na própria escuridão;

 

Não o vejo mais, vá pode ir;

Não solte minha mão, não me deixe cair;

Não há mais nada de errado comigo;

Vá! Mas não me deixe só sem teu ombro amigo

 

Não vá, sem você não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário