sábado, 22 de agosto de 2015

O azul que não conheço

Bem acompanhada;
É assim que a vejo, ensolarada;

Fundo branco, dando espaço aos traços em azul;
És assim, algo que ainda não conheço, bussola que não aponta para o sul;

Não, ainda não a conheço;
Não sabes ainda más em teus dias e teus lábios, há o meu endereço.

O sol nascerá mais uma vez sobre nós;
E em meus ouvidos... tua voz, um não atroz;

Todas as nossas conversas sobre nada importante;
Me pego atento aos detalhes do seu lado inocente;

Eu sei que ainda não a conheço;
Vamos devagar... não terei pressa. É assim o começo;

Sei que ainda não a conheço;
... seu beijo;

Todos têm um novo segredo;
Talves você seja o meu... enredo, 

Sobre mim, meus versos seguiriam em frente, mesmo que você não os entendesse;
Sobre nós, eu sentiria sua falta mesmo que não a conhecesse.

Denis Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário