quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Meu eu e ela

Sobre a primeira vez que me deparei com sua pele branca sob o cabelo vermelho;
Sobre todas as vezes que me perdi obcecado pela beleza dessa criança em frente ao espelho;
Sobre os fios de cabelo que um dia perderei;

Sobre qualquer linha em papeis de pão tentando consertar o que ainda não errei;
Sobre as marés e seu efeito sobre mim;
Sobre todas as vezes que me esqueci que você irá à diante, evitando que eu chegue ao fim;

Sobre as noites e suas notas concertando a sonata do homem que não serei;
Sobre qualquer verso ou prosa que ainda não rimei;
Sobre os ciclos da lua;

Sobre todas as vezes que me perdi percorrendo o mundo a vendo crescer ao atravessar a rua;
Sobre os fios de cabelo branco em minha cabeça;
Sobre todos os versos sem graça ou intrincados, esperando que você jamais me esqueça;

                                                                         Denis Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário