sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Minha pequena

Minha pequena;
Pele branca escondida sob cachos rubros;
Um novo encanto e a hipnose em seus olhos escuros;

À luz da pouca idade;
Às sombras das incertezas sobre a vida que se desenrola ou sobre o que é verdade;

Minha menina;
Minha pequena;
O esboço ou um capricho do meu estratagema?

São pequenas as sardas em sua pele;
São incontáveis as vezes que me flagrei fitando sua beleza;
São certos, todos os pensamentos nessa minha incerteza;

Minha pequena;
Que já não é tão pequena assim;
Novos passos, novos planos, tudo o que é certo ou incerto sobre ela, se desenha dentro de mim;

E quanto a mim? Um pobre homem que brinca com rimas;
Não rabisca novas linhas ou versos sem fim;;
Desenho apenas rascunhos sobre um amor que não chegará ao fim.


Denis Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário